terça-feira, 18 de dezembro de 2012

organizando as fotografias

esses sites de compras coletivas são bons para você "arriscar" coisas novas e diferentes. se não der certo, se não for o que você estava esperando, pelo menos você não gastou muito. se der certo, você acaba virando cliente. e foi isso o que aconteceu comigo e a dataphoto. na verdade, a "dinda" do caio comprou uma promoção de um álbum e nos presenteou com as fotos do batizado dele. eu amei! de lá para cá, já fiz outros 4 álbuns. você monta as páginas do jeito que quiser e a qualidade da impressão é muito boa. fiz álbuns de viagens e até do aniversário de 2 anos. cadastrei meu e-mail para receber novidades e aproveito as promoções (que eles sempre lançam) para comprar. é uma ótima dica para quem está precisando organizar algumas fotos, de forma um pouco mais sofisticada que a simples impressão individual, e bem mais barata que os tradicionais álbuns feitos pelos fotógrafos profissionais.

***

ps1: os álbuns possuem várias opções de tamanhos e orientação. os meus sempre faço no formato quadrado porque quero manter um padrão. fica legal na hora de decorar a estante. uma coisa que eu acho bem legal também é que é possível colocar uma foto inteira em duas páginas adjacentes. eu sempre coloco uma lá pelo meio do álbúm. fica muito diferente.

***

ps2: o último álbum que fiz foi do piquenique de aniversário do caio. tive alguns probleminhas com a empresa pela primeira vez. o álbum atrasou bastante e veio super mal feito. fiquei bem chateada e tive que fazer uma reclamação no reclame aqui. eles mandaram outro álbum. pela relação custo-benefício, continuarei cliente.

Um comentário:

  1. Ranna, esse blog tá uma delícia!!
    Leitora fiel depois que "descobri" ele rsrsrs
    Bjaoo
    Saudades!!

    ResponderExcluir