quarta-feira, 24 de julho de 2013

meeeega desafio

esse mês o desafio meu scrap foi um ultra-mega desafio pra mim. as regras foram as mais simples de todos os tempos: usar apenas um papel e falar de aniversário. o problema é fazer isso no meio de uma viagem de trabalho no rio de janeiro, numa escala super corrida, sem ter na mala nada de material de scrap (nem uma tesoura) e sem conhecer nenhuma loja de scrap na cidade.
primeiro pesquisei na internet alguma loja por perto. só encontrei lá na barra, muito longe para quem está hospedada na gávea e trabalhando no galeão. pedi ajuda para as silhouetteiras karin e nilmara. as duas me indicaram a caçula no centro e a ac album no leblon.
um dia voltando do plantão, usei o restinho de energia que me restava depois de virar a madrugada trabalhando para ir na rua da alfândega procurar a tal da caçula. uma loja enorme de artesanato, muito boa, mas que não sendo específica de scrap, acaba não tendo as coisas mais legais. comprei algumas coisinhas: papéis bem baratos, uma pinça da tec que queria há tempos, alguns enfeites, cola... o básico para uma página simples. só que eu devia ter relido as regras do desafio porque o material que comprei não tinha nada a ver com festa. tudo muito vintage, escuro. mas já era quase meio dia e eu já não conseguia raciocinar.
foi bom porque fui obrigada a conhecer a ac album e scrap. num dia de folga e com um sol maravilhoso (bem diferente de hoje), aluguei uma bike naquelas estações do itaú e fui até o leblon. uma loja fofa, com muitas coisas legais de scrap, de festa e de decoração. amei! não é das mais baratas mas tem coisas que não se encontra em outras lojas. lá tem o papel colorplus já cortado no formato 30x30 e estava barato.  comprei mais papéis, alguns adornos para o desafio e mais algumas coisinhas de decoração e festa. 
bom, ainda faltava a foto. então de repente olho para o lado e vejo pregada na parede uma foto linda da manu, minha maravilhosa anfitriã de sempre, amiga de todas as horas. quem melhor para ilustrar minha página neste momento?
eis a página, enfim:
foto do instagram, porque até na hora de postar, a coisa está difícil. a internet da casa parou de funcionar. estou me virando com o celular. imagina aí! acho que mereço esse prêmio só por conseguir fazer, hein, hein, hein?! desafio de verdade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário