segunda-feira, 18 de novembro de 2013

festinha na escola

um lanche especial. nada de refrigerante e salgadinho. eu mesma fiz os biscoitos decorados, a gelatina, a pipoca e os sanduíches no formato da cabeça do mickey. pra completar, cupcakes da elisângela batista, pirulitos de chocolate da chica formiga e trufas da cacau show que eu embalei com papel alumínio e organza. 





para acompanhar, suco de uva. comprei a suqueira lá na loja paraíso das essências, no centro, e decorei no tema. para conservar a temperatura, gelo reutilizável, de plástico, no formato cabeça do mickey.


a maior parte do material de decoração eu comprei nos eua, durante as férias. painéis, pratinhos, copos, fitas, suporte de cupcakes, balões e lembrancinhas comprei na party city, uma loja incrível que tem tudo de festa. o cortador para o biscoito e sanduiche, o gelo e alguns objetos de decoração comprei nas lojas da disney mesmo. o resto foi decoração que eu mesma fiz com scrap e outros.




um detalhe: enchi os balões com gás hélio. comprei um cilindro lá na rua castro e silva por R$ 160. além de ser muito prático, deu para encher pelo menos uns 20 balões de látex comum, mais uns 8 metálicos e mais a cabeça do míckey que era enorme. serviu para a festinha em casa e para a festinha na escola. só para encher um bouquet com 6 balões metalizados, uma loja ia me cobrar 100 reais. valeu a pena e fez a diferença. as crianças adoraram. e alguns balões ainda ficaram cheios lá em casa, no quarto do caio, por vários dias.



ficou tudo lindo e as crianças se divertiram bastante. o caio adorou. vive falando sobre a festa do mickey. com o que sobrou da festa eu ainda mudei a decoração do quarto dele. ele gostou ainda mais. ganhou um quarto do mickey.









***
fiquei muito feliz com o resultado. valeu a pena!!! e ainda guardaremos nas fotos da love2love as lembranças da primeira turminha da escola. uns fofos!

***
acho que os biscoitos deram certo. uma professora veio me perguntar quem fez. uhu!!!

***
na próxima não vai ter gelatina. elas derretem muito rápido (estou em fortaleza!). se alguém for fazer, guarde em recipiente com gelo até a hora de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário