quarta-feira, 24 de setembro de 2014

pausa para um convite

tenho ainda muita coisa para falar do intercâmbio em toronto e da semana em nova iorque. estou preparando uma descrição dia-a-dia com todos os gastos detalhados. já até escrevi. só falta separar as fotos. ainda não tive tempo para isso. desde que voltei estou numa correria para resolver uns processos judiciais contra TAM (que é de antes da viagem) e contra a DELTA e a AIR CANADA (por conta de uns probleminhas no meu retorno, que eu conto depois).
mas hoje a tarde dei uma pausa em tudo porque precisei reinstalar umas coisas no computador e aproveitei para fazer o convite do aniversario do caio na escola. ficou simples mas eu gostei. e vocês, o que acharam? foi bom para relembrar umas coisas de corel draw que há tempos não uso.

(atualizado)

quando eu viajei, o tema escolhido era peppa pig. além disso, saí daqui com a missão de comprar o tal carro da família pig. todo dia o caio perguntava se eu já tinha encontrado. minha ideia era trazer tudo de decoração do tema, mas em toronto rodei tooooodas as lojas de brinquedo e decoração de festa e não encontrei nem sinal de peppa pig. por lá, eles mal sabem o que é isso. em compensação, na loja da disney, na toyrus e na party city, encontrei muita coisa legal do "jake e os piratas" e acabei comprando muita coisa com medo ficar na mão com a peppa. comprei todos os bonecos, o barco, material de festa, lembrancinhas...  pura ansiedade! quando cheguei em nova iorque, tooooodas as lojas tinham seções inteiras dedicadas a porquinha mais amada. e lá fui eu comprar tudo também. comprei a casa, os bonecos e o tão desejado carro. pior: quando voltei a fortaleza, fui numa rua do centro da cidade que tem várias lojas de festa (castro e silva) e encontrei coisas lindas da família pig. aí surgiu aquele dilema: qual tema fazer? eu queria muito fazer da peppa mas não posso desperdiçar tudo que comprei dos piratas. então esse ano teremos 2 temas. o do jake e os piratas na escola e o da peppa aqui em casa. como são duas festinhas simples e para poucas pessoas, acho que o trabalho não vai ser tão grande. assim espero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário